Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cadela em trabalho de parto é deixada para morrer na praia de Taquaras

Infelizmente o animal teve complicações no nascimento de seus filhotes e acabou falecendo sem poder dar suas crias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal Ambiental de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia de um abandono de cão nesta quarta-feira (22). A denúncia dizia que um cachorro teria sido abandonado na praia de Taquaras.

LEIA TAMBÉM:
Funcionário que gravou bailarina sendo detida diz que pediu exoneração

A guarnição se deslocou rapidamente onde encontrou a cachorra em baixo da restinga da praia, escondida com um pano por cima da caixa, onde foi constatado que a cachorra estava grávida e com sinal que teve trabalho de parto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Infelizmente o animal teve complicações no nascimento de seus filhotes e acabou falecendo sem poder dar suas crias. Não podendo ser feito mas nada para salvar a cachorra e seus filhotes. Inclusive os guardas acreditam que a cachorra havia sido abandonada na noite anterior.

O autor do crime não foi identificado, qualquer informação pode ser repassada de maneira anonima no telefone 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. A maldade, ganancia, egoismo, enfim, entre tantas caracteristicas desfavoraveis de alguns seres humanos, esta levando a sociedade para o buraco (se já nao estamos no fundo). Nao é a toa que vivemos tempos de pandemia e gafanhotos.
    Talvez o planeta esteja melhor sem a nossa presença.

  2. O maior mal do mundo é o ser humano …qta crueldade que esse monstro fez com o pobre animal. Em primeiro lugar todos que tem cachorros deve .ter a consciência de castrar os seus bichinhos. Isso é sinal de amor e cuidado com eles,pois evita muitas doenças. A humanidade está apodrecendo…Amai-vos uns aos outros , assim como vos amei …não é praticado. Bichos também são filhos de Deus , foi ele quem os criou…mas a lei do retorno sempre chega pra essas pessoas ….cedo ou tarde, mas chega.

  3. A lei do Brasil é muito branda por isso que a crueldade está demais com quem não sabe se defender é o momento de todos os protetores de todo mundo se unir e fazer a lei acontecer de verdade e não perder tem em se preoculpada com que tem e o que ganha e sim se preoculpar com todos os animais buscar acabar com tanta violências que eles sofrem fazer uma rede de solidariedade em todo mundo só assim eles vão ser visto e respeitados quem é justo considera os animais dependendo do lugar que eles vivem vamos levantar essa bandeira pois isso é proteção de verdade.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.