Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Calor intenso e possibilidade de temporais neste final de semana em SC

Temperaturas elevadas e chance de chuvas isoladas marcam a previsão para os próximos dias no estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O clima em Santa Catarina promete ser marcado por temperaturas elevadas nos próximos dias, de acordo com a previsão do tempo da Epagri/Ciram. Na sexta-feira (15), o estado terá um dia ensolarado, com a possibilidade de pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite na maioria das regiões, podendo ocorrer temporais localizados.

O fim de semana, dias 16 e 17 de dezembro, mantém a tendência de calor intenso, com predomínio de sol e poucas nuvens. As máximas podem atingir 36°C a 40°C, especialmente nas regiões do Extremo Oeste, Litoral e Vale do Itajaí. No entanto, há a possibilidade de pancadas isoladas de chuva durante a tarde e noite, com risco de temporais localizados.

Na segunda-feira (18), a previsão indica sol entre nuvens durante a manhã, mas à tarde, espera-se pancadas de chuva com temporais localizados. O forte calor, aliado a um cavado (área de baixa pressão) e a aproximação de uma frente fria, contribuem para essa condição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na terça-feira (19), o tempo continua com sol entre nuvens, mas à tarde há previsão de pancadas de chuva e temporais localizados, desta vez devido a um cavado e uma frente fria que se aproximam do litoral do Rio Grande do Sul.

Assim, é importante que a população esteja atenta às atualizações da previsão do tempo, especialmente em relação às condições de calor e às possíveis chuvas, para garantir um planejamento adequado para as atividades cotidianas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.