Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara de BC discute projeto que declara ONG ‘Grupo Amigo’ de utilidade pública

Proposta do vereador Victor Forte avança no Legislativo; outros projetos foram retirados de pauta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sessão desta quarta-feira (12/02), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú discutiu a tramitação de novos projetos e a retirada de propostas da pauta.

O Projeto de Lei Ordinária 105/2024, de autoria do vereador Victor Forte (PL), foi apresentado em primeira discussão e seguirá para análise nas comissões legislativas. A proposta declara de utilidade pública a ONG Grupo Amigo, que atualmente atende mais de 60 famílias por meio de atividades socioeducativas e cursos de capacitação.

Dois projetos previstos na ordem do dia foram retirados de pauta devido à ausência dos autores. Entre eles, o Projeto de Lei Ordinária 23/2025, do vereador Anderson Santos (PL), que propõe o reconhecimento do “Terno de Reis” como Patrimônio Cultural Imaterial e a criação do Dia Municipal do Terno de Reis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro projeto adiado foi o Projeto de Lei Ordinária 57/2019, do vereador Marcelo Achutti (MDB), que determina a separação obrigatória de resíduos recicláveis e não recicláveis em imóveis multifamiliares e comerciais para coleta pela concessionária de limpeza pública.

Além das discussões legislativas, a sessão contou com encaminhamentos de pedidos de informações e indicações dos vereadores, além da apreciação de moções.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.