Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú tem nova diretora de comunicação

Andréa Artigas assume posto que era ocupado por Waldemar Cezar Neto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

A jornalista Andrea Artigas assume nesta segunda-feira (21) a Diretoria de Comunicação e TV da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, posto ocupado até esta sexta-feira por Waldemar Cezar Neto.

Ela é formada em jornalismo, com especialização em assessoramento de órgãos públicos e tem 23 anos de experiência em diversas empresas.

Até a semana passada, ela era chefe da comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú, de onde se desligou para assumir na Câmara de Vereadores.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.