Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara sedia palestra do IV Workshop de Tecnologias para a Transparência

A palestra “O papel de Escolas do Legislativo para a promoção da Educação Política” será ministrada pelo Prof. Dr. Humberto Dantas (FESPSP/FGV)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú sediará, na próxima segunda-feira (07), das 14h30 às 16h30, a palestra “O papel de Escolas do Legislativo para a promoção da Educação Política”, ministrada pelo Prof. Dr. Humberto Dantas (FESPSP/FGV).

O evento faz parte do IV Workshop de Tecnologias para a Transparência, realizado pelo Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (LISS/UDESC), em parceria com a Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert, o Programa de Extensão NISP Cultura Política (ESAG/UDESC) e o Centro Acadêmico de Administração Pública (CAAP).

À noite, das 20:30 às 22:20, no auditório do Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira, acontecerá o painel “O administrador público e os desafios da Educação Política”, com o Prof. Dr. Humberto Dantas, o Prof. Dr. Daniel Pinheiro (ESAG/UDESC) e a administradora pública Caroline Poerner (embaixadora Politize).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições para ambos os eventos são gratuitas, e podem ser feitas no link: https://bit.ly/31JcfG1.

O workshop integra a IV Semana Acadêmica de Administração Pública, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de outubro.

Os palestrantes

O Prof. Dr. Humberto Dantas, é Pós-Doutorando em Administração Pública e Governo (FGV) e Doutor em Ciência Política (USP). Foi Diretor Presidente da Escola do Legislativo de São Paulo, foi diretor e é membro do Movimento Voto Consciente, e é professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e coordenador do Master em Liderança Pública do Centro de Liderança Pública (CLP). Seu currículo é extenso, e dentre as suas experiências estão apresentação de programas em rádio, televisão, colunas em jornais e diferentes posições em universidades de prestígio no país, além de diversos livros e artigos publicados.

O Prof. Dr. Daniel Pinheiro, é Graduado (UFRN), Mestre (UFPR) e Doutor (UFSC) em Administração. Professor do Departamento de Administração Pública da ESAG/UDESC, Pesquisador do NISP – Núcleo de Pesquisa e Extensão em Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP/UDESC). Coordenador do Programa de Extensão em Cultura Política e da Pesquisa “Compreendendo a cultura política e confiança a partir do papel das organizações que atuam na educação política”. O Prof. Daniel Pinheiro desenvolve pesquisas com instituições de ensino estrangeiras, bem como tem publicado livros e artigos na área de Administração Pública.

A Administradora Pública Caroline Poerner, é egressa da Graduação em Administração Pública (ESAG/UDESC) de Balneário Camboriú, Especialista em mídias sociais e comércio eletrônico (UNISUL). É membro da Rede de Ação Política e Sustentabilidade (RAPS) e Embaixadora Politize. Caroline teve importante participação no movimento estudantil universitário e possui experiência na área legislativa em nível estadual e federal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.