Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú apresenta vários pontos de alagamento e ruas interditadas

Os principais pontos neste momento são vias do Bairro Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) informam que devido a grande quantidade de chuva que está caindo neste sábado (19), no município, algumas vias estão interditadas por conta de alagamentos pontuais.

De acordo com o coordenador do DEMUTRAN, Jair Grins, os principais pontos neste momento são vias do Bairro Monte Alegre. “Por questões de segurança, pedimos a compreensão da comunidade, e principalmente dos condutores de veículos, para que evitem transitar nesses pontos neste momento, pois a chuva está intensa e a previsão é que ela persista nas próximas horas. Nossas equipes estão nas ruas realizando a sinalização necessária e atendendo as emergências”, ressaltou o coordenador do DEMUTRAN.

As ruas Monte Dedo de Deus, Monte Agulhas Negras, no início da rua, na altura do semáforo e também nas proximidades do Supermercado Comprão, na Monte Acaraí até próximo ao Mercado Koch, a Monte Alto, a Monte Cruzeiro, a Monte Branco, a Monte Serra Negra e a Monte Pitangueira estão interditadas devido ao grande volume de água que encontra-se na via.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As ruas Pernambuco, Cuiabá, Bagdá, Luxemburgo e Tocantins no bairro Areias, a Rua José Rebelo da Cunha, no bairro Centro, e no Jardim Aliança também há pontos de alagamento, nas proximidades da Sub Secretaria de Obras. A Avenida Santa Catarina, próximo ao Posto de Gasolina, já apresentam grande volume de água neste momento.
Na Rua Monte Pedra de Sino há registro de desmoronamento de terra. Na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro foi gerada uma ocorrência para retirada de árvore caída. Na Rua Guaraparim, bairro Tabuleiro, há registro de deslizamento de construção.

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um Whasapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar o Corpo de Bombeiros Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.