Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú chega a 78 curados do coronavírus

No momento 16 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 deles estão na UTI e 11 deles estão em isolamento domiciliar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú chega a 97 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 78 casos os pacientes já estão curados e 3 pacientes vieram a óbito. Uma Pesquisa da Coreia do Sul mostrou que pacientes curados que testam positivo não transmitem Covid-19.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 90 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves e não realizaram o exame. No momento 16 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 11 deles estão em isolamento domiciliar. 

LEIA TAMBÉM:
Estabelecimento é fechado por descumprir regras de prevenção em Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os números divulgados pelo Governo do Estado são diferentes dos divulgados pelo município, porque apresentam dados de laboratórios particulares e até mesmo de testes rápidos, que são repassados diretamente ao Estado. Essas informações demoram a chegar no município, o que diferencia no total.

O município divulga apenas os casos que possuem registro do Departamento de Vigilância Epidemiológica local. As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.