Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú divulga edital para transferência de CEIs

Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência devem realizar a solicitação na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de janeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

 A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou um novo edital de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência devem realizar a solicitação na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de janeiro.

Os documentos necessários são cópias dos RGs e CPFs, certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de comprovante de residência atualizado. “Os moradores precisam estar cientes que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo solicitado tenha vagas disponíveis”, explica a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa. 

A solicitação é feita na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os pais ou responsáveis legais também podem realizar transferência de acordo com período, já que o Município passou a atender em meio-período (quatro horas) e integral nos CEIs. Eles só devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. A comprovação é cobrada a cada três meses.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.