Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú é contemplada com nova escavadeira

O maquinário foi adquirido pelo valor de R$ 228.000,00 e dará mais dinâmica aos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Agricultura, adquiriu uma nova máquina escavadeira hidráulica, marca Doosan, modelo DX60-5B, ano/modelo 2019. “Mais uma aquisição de extrema importância para nossa cidade, principalmente para o setor da agricultura, pois ela irá qualificar ainda mais os atendimentos prestados ao setor”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Camboriú foi contemplada com a máquina através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Celso Maldaner, O maquinário foi adquirido pelo valor de R$ 228.000,00 e dará mais dinâmica aos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura, como por exemplo, planagem de terrenos e limpeza de área rural. “Toda aquisição que conquistamos vem a somar com os serviços de qualidade que oferecemos. Esta máquina, por exemplo, dará muito mais eficiência e agilidade aos serviços”, explicou o secretário de Agricultura, Elcana Medeiros, que frisou ainda que agora a meta a aquisição de implementos acessórios, como espalhador de calcário, rotativo, arado, roçadeira e passador de veneno . 

Renovação da frota

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.