Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú fecha com saldo de empregos positivo no primeiro semestre de 2019

Ao todo 2.809 pessoas foram contratadas e 2.755 demitidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O saldo de empregos formais em Camboriú fechou positivo no primeiro semestre de 2019. Segundo dados emitidos pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), 2.809 pessoas foram contratadas e 2.755 demitidas.

O balanço, que calcula a diferença entre admissões e demissões, aponta que o município registrou mais contrações – 54 vagas a mais preenchidas. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet o relatório do CAGED é positivo, principalmente levando em consideração o momento econômico delicado que vive o país. “Os dados são objetivos e demonstram que Camboriú também é uma cidade com oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho”, analisa. 

O coordenador do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Camboriú, SINE, Adiomir da Costa lembra que é importante que os empresários também procurem a instituição para realizar o cadastramento de oportunidades de empregos. “Estamos atuando de forma intensiva na divulgação das vagas e a procura é expressiva. Porém, é importante que os empresários de nossa cidade também nos procurem para conseguirmos assim estreitar melhor os laços e conseguirmos movimentar ainda mais o setor ”, ressalta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 As Vagas podem ser cadastradas no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 0607, ou também pelo email: camboriu@sine.sc.gov.br. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.