Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú investe R$ 1 milhão em reforma e ampliação de CEI

CEI Maria Bittencourt Saut receberá reforma e ampliação estrutural, a estrutura atual já está sendo demolida para que seja refeito uma nova unidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú não para! Agora chegou a vez do CEI Maria Bittencourt Saut, localizado na Rua Olga Bernardes Amorim, no Centro, se transformado em um novo espaço para acolher as crianças. A estrutura atual já está sendo demolida para que seja refeito uma nova unidade escolar.  

“Quando assumimos a responsabilidade administrativa de Camboriú, logo nos primeiros dias, visitamos todas as unidades escolares do município para sabermos a real situação em que se encontravam. Desde então, todas as ações para requalificação estrutural foram planejadas com muita responsabilidade por nossas equipes, priorizando a utilização do dinheiro público, de modo a devolver a dignidade e um ambiente apropriado as nossas crianças e aos nossos valorosos servidores”, ressalta o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen

A obra contará com investimentos a cerca de R$ 1 milhão, sendo que ao total serão construídos 550 metros quadrados de estrutura, que contará com novas seis salas de aula, cozinha, refeitório, banheiros, secretaria, sala dos professores e lavandeira.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente o CEI conta com quatro salas de aula e atende cerca de 90 crianças, com faixa etária de 4 meses a 5 anos de idade. A expectativa é que a obra seja concluída até julho, passando a atender assim cerca de 150 alunos. Na próxima semana haverá uma reunião com os pais dos alunos e representantes da Secretaria de Educação, para que seja assim dado os encaminhamentos necessários até a conclusão da obra e os alunos sejam acolhidos nesse período. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.