Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú monta abrigo para famílias atingidas pela chuva

De acordo com a Secretaria de Defesa Civil, seis casas atingidas pelo temporal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, montou um abrigo para acolher famílias desabrigadas por conta das fortes chuvas dos últimos dias. De acordo com a Secretaria de Defesa Civil, por enquanto 20 ocorrências foram registradas, dentre elas, seis casas atingidas. Mas até o momento nenhuma família precisou de abrigo. Todos os moradores das residências atingidas foram acolhidas por seus familiares.

Parte de uma casa que desabou, na Rua Monte Sanford, caiu sobre dois cachorros, levando-os a óbito. Nenhum morador se feriu. A residência foi interditada pela Defesa Civil.

O abrigo foi criado na Rua Flamboyant, n°721, no Centro de Convivência Adão da Rosa. A estrutura foi montada para receber até cinco famílias, com colchão, cozinha e banheiros com chuveiros. “O espaço está pronto e preparado para acolher as pessoas. Caso haja a necessidade de ampliação, vamos para um ginásio. Também temos algumas igrejas que já nos procuraram e abriram as portas para receber famílias”, explica o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior. As pessoas que precisarem de abrigo podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,866CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!