Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú participa do Seminário Brasil/China 2020

O evento, reuniu os maiores empresários do mercado dos dois países, além de autoridades governamentais e formadores de opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, participou do Seminário Brasil-China 2020. O evento, reuniu os maiores empresários do mercado dos dois países, além de autoridades governamentais e formadores de opinião. O prefeito participou a convite da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC). O seminário foi realizado, nesta quinta-feira, dia 12, na Casa Portugal, em São Paulo.

Desde maio desse ano, a administração de Camboriú vem mantendo relações com empresários e consulado da China. Em junho, a Cônsul-geral da China, Dra. Chen Peijie, visitou Camboriú. Ela veio, acompanhada de empreendedores e banqueiros chineses, para conhecer o município. A china tem interesses em firmar possíveis parcerias de exportação e instalar empresas em Camboriú. Em outubro a Prefeitura foi convidada a mandar um representante para participar, pela primeira vez na história, do Seminário de Investimentos Brasil-China, em Qingdao e Shenzhen, na Província de Shandong.

De acordo com o prefeito, as relações com o país, que hoje é a segunda maior economia do mundo, vêm crescendo. “Cada passo é importante na busca por uma parceria com a China. Estar aqui no Seminário, nos aproxima ainda mais da China e coloca nossa cidade no cenário internacional, como um município em desenvolvimento e disposto a atrair investidores estrangeiros”, comenta o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No seminário está em pauta a retomada do crescimento do Brasil e de expansão dos investimentos chineses, em nosso país. Especialistas da área de logística, dão orientações jurídicas e falam dos cuidados necessários, estratégias de marketing e um guia prático de como começar a conquistar a China.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.