Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o Dj Metaleiro neste sábado, 24

Metaleiro é um personagem criado por Calone Monteiro em 2011 para o grupo musical de humor Mamilos Molengas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast neste sábado, 24, a Dj Metaleiro. A transmissão ao vivo acontece às 18h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Metaleiro é um personagem criado por Calone Monteiro em 2011 para o grupo musical de humor Mamilos Molengas, onde produzia semanalmente paródias, músicas autorais e versões metal de músicas populares.

Em 2015, após o término do grupo, montou a banda Bonde do Metaleiro, onde lançou 3 álbuns de músicas autorais e versões metal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após 10 anos transformando músicas populares em metal, passou a fazer ao contrário, remixando clássicos do rock para as pistas de dança, misturando batidas de música eletrônica e funk, com vocais e guitarras pesadas de rock e metal.

Isso o levou a lançar seu primeiro álbum de remixes em 2021 como DJ Metaleiro, e a criar sua própria festa chamada Baile do Metal.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop