Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o ‘Mágico Sinistro’ neste sábado, 23

Ricardo Bautista, conhecido como “O Mágico Sinistro” já participou do The Noite com Danilo Gentili e do Programa do Ratinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste sábado, 23, o Mágico sinistro. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Ricardo Bautista, de 21 anos, é magico há mais de dez anos. Atualmente o jovem é conhecido como “O Mágico Sinistro”, e roda o Brasil realizando shows e eventos ilusionistas.

Mas por trás dessa magia toda existe uma linda história de superação. Ricardo é um dos 127.778 venezuelanos que migraram para o Brasil entre 2016 e 2017, por conta da crise política, econômica e humanitária do país. Na época ele tinha apenas 17 anos precisou esperar três meses, até completar 18 anos, para entrar no Brasil. Nesse período, Ricardo morou na fronteira entre a Venezuela e o Brasil, em Roraima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao completar a maioridade, recebeu ajuda do exército brasileiro, para entrar no país, tirando nacionalidade em Curitiba. Lá o jovem morou por mais de um ano até que conheceu Balneário Camboriú e decidiu se mudar para a cidade.

Bautista veio para o Brasil com o sonho de virar um mágico conhecido e participar de programas de televisão. Ele tentou por diversas vezes participar de programas do SBT porém não obteve sucesso, até que decidiu mandar um e-mail para o apresentador do The Noite, Danilo Gentili. Três sememas depois o jovem foi convidado para participar do programa. Meses após a aparição no The Noite, Ricardo foi chamado para participar do Programa do Ratinho.

Atualmente Ricardo mora em Balneário Camboriú, ele conta que escolheu a cidade para viver pela quantidade de vida e pelo meu trabalho que ele desenvolve.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.