Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o Vídeomaker Áureo Souza, neste sábado, 20

O diretor de transmissões ao vivo é nacionalmente reconhecido por transmitir o 1º reality show de Marketing Digital do Brasil com 52h de duração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste sábado, 20, o produtor Áureo Souza. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Áureo Souza é diretor de transmissões ao vivo e produtor de vídeos. Especialista em transmissões ao vivo para lançamentos de marketing digital, acumula em seu portfólio lives de clientes como Paulo Cuenca, Vanessa de Oliveira, Vitor Kley, João Napoli, Roberto Navarro e Labellamafia.

Nacionalmente reconhecido por transmitir o primeiro reality show de Marketing Digital do Brasil com 52h de duração. Já realizou transmissões em Las Vegas, Dubai e Tulum (México), além de várias lives com mais de 48 horas de duração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É mentor e consultor de lives para grandes empresas e personalidades, como Wendell Carvalho.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.