Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Segundinho Show neste domingo, 17

Durante o episódio participantes da live serão presenteados com ingressos para a apresentação do humorista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste domingo, 17, o Segundinho Show. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Fernando Targino Segundo, é um Alagoano, nascido em Maceió. Formado em administração, em Maceió, e inglês empresarial, no Japão. Após concluir os estudos, foi morar no interior de São Paulo, na cidade de Campinas, onde fez curso de Piloto Privado de avião, na época ele não tinha a menor ideia de que a partir daquela cidade iria ‘decolar’, mas não do jeito que planejou.

Segundinho costumava postar em suas redes sociais falando do cotidiano, seu jeito extrovertido chamava a tenção das pessoas. Sempre que se reunia com os amigos contava as histórias da sua vida, com aquela pitada de humor nordestino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2017, em uma dessas reuniões em um bar, chamou a atenção por todos estarem rindo e foi convidado a fazer uma noite humor no estabelecimento. Do palco daquele bar, começou a ser convidado para outros estabelecimentos e não parou mais. O humorista fez apresentações em grandes teatros e nas maiores casas de comédia do país, como Comedians, Curitiba Comedy Club, Poa Comedy Club, Floripa Comedy, Hillarius Comedy Bar. Ele também já se apresentou pelos festivais nacionais Risorama, Stand Up Comedy FEstival Floripa.

Em dezembro de 2018, Segundinho gravou um vídeo na Praia Central de Balneário Camboriú, o vídeo foi postado no facebook do Camboriú News e hoje soma mais de 16 milhões de visualizações.

Em setembro de 2021, Segundinho viralizou novamente na região com um vídeo falando sobre o alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú.

Após a participação no Camboriú Play Podcast, Segundinho realizará um show de Stand Up no Bar 101, na Praia Brava, em Balneário Camboriú. Durante o episódio será sorteado um par de ingressos para os participantes da live.

Você pode garantir sua entrada no AQUI.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.