Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Téo & Edu nesta quarta-feira, 01

Atualmente, Téo & Edu é a principal dupla sertaneja do sul do país, com cinco álbuns lançados, um DVD e mais de 80 músicas gravadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta quarta-feira, 01, a dupla Téo & Edu. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Irmãos que, incentivados pelo pai desde pequenos a amar e querer viver da música, encontraram no passado humilde, rico em experiências, a força para encarar o desafiador mundo da música Sertaneja. Essa história, comum a tantos artistas, também é a história da dupla Téo & Edu.

No ano de 1995, vivendo no Mato Grosso, Kleber e Kleiton, nomes de batismo de Téo e Edu, saíam de casa com teclado e violão na mão para se apresentar em festivais, festas, rodeios, inaugurações e comícios, atraindo a atenção do público e demonstrando grande potencial e veia artística.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2002, voltaram à Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Blumenau, onde junto com suas irmãs gêmeas, Karla e Kelly, formavam o grupo Karapintada.
Com o sonho de serem reconhecidos como dupla sertaneja, em 2006 a dupla volta para a formação inicial, onde tiveram que buscar um novo nome, já que Kleber e Kleiton estava sendo usado por outros artistas.

Assim nasceu Téo & Edu. Kleber buscou a força do significado do nome Téo, “dádiva do senhor”, e Kleiton a do nome Edu, “guardião próspero”, nomes que trazem traços da personalidade de cada um.

O breve período de afastamento, ocorrido no ano de 2016, fortaleceu ainda mais os irmãos e só fez crescer o desejo de vencer pelo seu trabalho, e estão mais sintonizados do que nunca.

Atualmente, Téo & Edu é a principal dupla sertaneja do sul do país, com cinco álbuns lançados, um DVD e mais de 80 músicas gravadas.

A vontade de voltar para os palcos acumulada a vontade de poder simplesmente sentar num boteco e comemorar a vida, foram as maiores inspirações para os irmãos Téo & Edu, lançarem esse novo EP.

Com a criação de dois cenários, inspirados na saudade de sentar num boteco, os videoclipes foram gravados em Gaspar (SC) , e serão lançados em duas etapas.

O primeiro volume chegou nas plataformas digitais no dia 10 de setembro, e conta conta com três músicas, sendo 2 inéditas e uma regravação, “Meu Tipo Preferido” é o carro chefe, seguida por “Comprimidinho” e “Miseravelmente”.

Já o segundo bloco, foi lançado novembro, na mesma energia, com mais 3 músicas inéditas.

Atualmente os streams da dupla estão sendo ouvidos em 58 países, com destaque para Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Na plataforma do spotfy, por exemplo são 217.344 áudios.

Nos últimos dois meses, a dupla Téo e Edu, teve um crescimento incrível nas redes sociais, no mostrando a popularidade e ganhando destaque no cenário sertanejo. O single De coração, lançado em junho de 2020, já conta com quase 3 milhões de views no youtube.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.