Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Vanessa de Oliveira nesta terça, 27

Atualmente Vanessa dá cursos sobre empoderamento feminino, autoestima e empreendedorismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast nesta terça-feira, 27, a sexóloga, escritora e empresária Vanessa de Oliveira, também conhecida como Rainha Má.

A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

A Convidada

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nascida em uma família sem muitos recursos financeiros, Vanessa ficou grávida na adolescência e, aos 18, resolveu se prostituir para ajudar a família. Foi garota de programa por 5 anos em Balneário Camboriú, onde utilizava o pseudônimo Marise, e estima ter tido 5 mil parceiros neste período.

Ganhou notoriedade na mídia em 2006 com seu primeiro livro, no qual relata, entre outras coisas, parte de sua vida antes de deixar de ser garota de programa. Nos anos seguintes, tornou-se autora de outros cinco livros que abordam temas como sexo, comportamento, relacionamento e religião. Em 2007 e 2008, atuou também em três filmes adultos.

Se formou em enfermagem e fez pós-graduação em sexualidade. Foi coach de celebridades como Mulher Melão, Veridiana Freitas e Núbia Óliiver.

Foi colunista do site BDI – Bastidores da Informação a partir de 2011, onde teve a coluna “Consultório da Van”. Também foi consultora da Revista Playboy, e fez várias participações nos programas “Mulheres”, da TV Gazeta, e Melhor da Tarde, da Band.

Em 2012, Vanessa de Oliveira realizou protestos inusitados contra a pirataria de livros, os quais atraíram bastante a atenção da mídia no Brasil e no exterior. Em julho, fez topless em frente ao palácio do governo em Lima, no Peru, e no mês seguinte protestou e simultaneamente lançou seu sexto livro, aparecendo completamente nua com o corpo pintado em uma livraria da Avenida Paulista, em São Paulo.

Atualmente Vanessa dá cursos sobre empoderamento feminino, autoestima e empreendedorismo.

Vanessa já participou do programa do Jô, Agora é Tarde com Danilo Gentili, SuperPop | RedeTV!, Gabi Quase Proibida, Talk Show da Antônia Fontenelle e Provocações com Antônio Abujamra.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.