Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú realiza Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O evento acontecerá no dia 28 de agosto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará no dia 28 de agosto a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Camboriú. A abertura do evento ocorrera às 13h30min, na Câmara de Vereadores.

“A conferência tem grande importância, pois é uma forma de debate para as políticas públicas do município, na área de defesa da pessoa com deficiência. Neste dia serão discutidas ações que serão repassadas ao poder público para assegurar e ampliar o direito dos deficientes”, ressaltou a secretária da Assistência Social, Andrea de Souza Machado.

Após a abertura, haverá palestras sobre mercado de trabalho e mobilidade urbana. Na sequência, os temas serão discutidos com a comunidade e todas as propostas de melhoria serão apresentadas e relatadas em documento, que será repassado aos órgãos e setores públicos competentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esta conferência é um momento importante, onde todas as discussões do ano são debatidas de forma oficial, e mais que isso serão colocadas em prática”, concluiu a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Lucimar Cainelli Machado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.