Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú realizará o 1º Torneio de Dominó da Independência

A competição será realizada no dia 7 de setembro, a partir das 9h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Fundações Municipal de Esportes e Cultura, vai realizar o 1º Torneio de Dominó da Independência, na Praça das Figueiras, no Centro de Camboriú. A competição será realizada no dia 7 de setembro, a partir das 9h. As inscrições poderão ser feitas no mesmo dia, no local.

O torneio tem como objetivo promover a integração e uma competição entre os frequentadores da praça que jogam dominó diariamente. “O evento é um compromisso do prefeito Elcio Rogério Kuhnen com os jogadores da praça, porém será aberto a todos que desejam participar”, explica assessor da Fundação Cultural, Umberto dos Santos. O torneio será aberto a todas as idades, nos naipes feminino e masculino.

De acordo com Umberto, a intenção é formar pelo menos 16 duplas. Haverá premiação com troféu do 1º a 4º lugar e medalha do 5º ao 8º lugar. “Nós queremos motivar e incentivar as pessoas que estão sempre jogando na praça e ao mesmo tempo atraindo novos adeptos para o dominó. Um torneio dará mais entusiasmo para os competidores, mais que isso será um momento de descontração e confraternização”, ressalta o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,869CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!