Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra terceiro óbito por Covid-19

Funcionário do supermercado Schmitt faleceu na quinta-feira, 16

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú confirmou neste sábado (18) o terceiro óbito no município por Covid-19. Pela manhã, o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), oficializou o resultado positivo de João Cesar dos Santos, de 56 anos de idade. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e possuía outras comorbidades também, como hipertensão e diabetes.  

João Cesar foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), na manhã de quinta-feira (16), com dificuldade respiratória. Na ocasião foi adotado todos os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde e Vigilância Epidemiológica do Estado.

>> Veja mais notícias relacionadas ao Coronavírus

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A equipe do Departamento de Vigilancia em Saúde realizou o exame do paciente em vida. Porém, por volta das 11h30 o paciente seria transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI), mas sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe realizou todos os procedimentos cabíveis para reanimação de João Cesar, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Siga-nos no Instagram

A equipe da Vigilância em Saúde orientou os familiares e foi adotado todos os protocolos para realização do velório. A família está sendo monitorada pelas equipes de saúde e encontram-se em isolamento domiciliar. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.