Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú se prepara para o recesso escolar com polos de verão

Secretaria de Educação de Camboriú anuncia cronograma de recesso de fim de ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú divulgou seu cronograma para o recesso de fim de ano, marcando um período de pausa após o término do ano letivo. Este intervalo não apenas simboliza o fim de um ciclo, mas também antecipa um novo ano de oportunidades educacionais e desenvolvimento para os estudantes.

O ano letivo na Rede Municipal de Ensino será concluído no dia 15 de dezembro de 2023. Para acomodar as necessidades das famílias durante o recesso, dois Polos de Verão serão mantidos abertos para as crianças dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Estes polos estarão localizados no CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre, e no CEI Odete Ramos Poltronieri, no centro da cidade. Esses espaços oferecerão um ambiente seguro e enriquecedor, garantindo a continuidade do cuidado e do aprendizado das crianças.

A Secretaria de Educação funcionará até 22 de dezembro e, após um breve período de recesso, retomará suas atividades em 8 de janeiro de 2024. Este tempo será utilizado para preparar e organizar o ano letivo que se inicia, com o retorno às aulas agendado para 15 de fevereiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O recesso de fim de ano é um momento crucial para recarregar as energias e planejar novas estratégias educacionais. Com a reabertura das escolas em fevereiro, Camboriú espera iniciar mais um ano letivo de sucesso, cheio de aprendizado e crescimento para os alunos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.