Camboriú sediou a última etapa do Catarinense de Vôlei Adaptado, das categorias Sênior (acima de 60 anos) e Máster (acima 50 anos), nos dias 23 e 24 de novembro. Com as arquibancadas do Ginásio Irineu Bornhausen cheias, a competição reuniu cerca de 500 atletas, de 11 municípios de Santa Catarina.
O município foi representado pela Associação Cultural e Esportiva Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac). As equipes conquistaram alguns pódios em casa, o naipe masculino foi campeão do sênior e do máster e o feminino foi 3º colocado no sênior e 4ª no máster.
A outra cidade que conquistou dois títulos foi Brusque, no naipe feminino do máster e do sênior. “Agradeço a todos pelo apoio durante toda a competição e pelos belos jogos e disciplina dos municípios participantes, foi um grande evento em Camboriú”, ressaltou o técnico da Acejac, Paulo Lara.
O torneio foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio da Secretarias de Educação, Desenvolvimento Econômico, Saúde e Fundação Cultural.