Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú será palco da fase regional da Olesc

A Olesc é um dos maiores eventos esportivos do Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú sediará a fase Leste-Norte das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), de 23 a 27 de agosto. A abertura da competição será na sexta-feira, dia 23, às 17h30min, no Ginásio Irineu Bornhausen. A Fundação Municipal de Esportes (FME) trabalha nos últimos preparativos para receber a fase regional. A Olesc é um dos maiores eventos esportivos do Estado.

A abertura contará com a presença do prefeito Élcio Rogério Kuhnen, que dará o pontapé inicial da competição, no jogo de futsal masculino, entre Camboriú e Araquari. “Nosso município sediar a Olesc é muito importante, faz muito tempo que não recebemos um evento deste porte na região. Isto é ótimo para incentivar nossas crianças a praticarem esporte e para os atletas que vêm de fora conhecer nossa cidade cultura”, destaca o prefeito.

O presidente da FME, Altair Kadiz, ressaltou a importância do ginásio Irineu Bornhausen revitalizado. “As obras do ginásio foram de fundamental importância para que pudéssemos sediar essa competição. Estamos muito felizes e honrados em receber um evento esportivo tão importante”, conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O município sediará as modalidades coletivas, que são, basquete, futsal, handebol e vôlei, nos naipes feminino e masculino. São esperadas 30 delegações, ao todo cerca de 1.200 atletas estarão cidade. Eles buscam uma vaga na fase estadual, que ocorrerá em Videira, de 12 a 21 de setembro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.