Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriuenses de 48+ podem ser imunizados contra a Covid-19

A ação acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 17h, no drive thru, na Policlínica do Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria da Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que está sendo disponibilizada a vacina contra a Covid-19 para pessoas com 48+. A ação acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 17h, em um drive thru, montado na Policlínica, localizada Rua Porto Alegre, nº 698, bairro Centro. Os idosos acima de 60 anos de idade, que já receberam a primeira dose da imunização, devem ficar atentos a data do retorno que está anotado na carteira de vacinação.

O coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, lembra que para a aplicação da vacina a pessoa deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência.

A vacina contra a COVID-19 para pessoas com comorbidades, lactantes e puerpéras, profissionais da saúde, da educação, das forças armadas e caminhoneiros acontecem perante apresentação de documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município. No caso de comorbidades, é necessário apresentação de documento, original e fotocópia, de identificação com foto, CPF e comprovante da comorbidade. Para comprovar a doença, a pessoa deverá apresentar um documento médico (exames, relatórios médicos, prescrição médica etc.).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ação solidária

Na ocasião da vacina, o idoso também pode aproveitar para doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social e as entidades do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!