Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Caminhonete é furtada na Rua 3500 na madrugada de quarta-feira

A caminhonete foi abordada na Br-101 sentido Norte, os dois autores, ambos com 19 anos, são moradores de Joinville e estavam levando o veículo para lá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira, 30, por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de furto de uma caminhonete na Rua 3500, Centro.

Em posse destas informações, uma guarnição se deslocou para a marginal da BR-101 para realizar a interceptação do veículo, caso este tentasse sair da cidade. Na ocasião, foram comunicadas guarnições de Itajaí e Navegantes para que auxiliassem no bloqueio do veículo.

Após alguns minutos na marginal, os policiais militares identificaram a caminhonete furtada passando pela BR-101, sentido norte. Prontamente a guarnição iniciou o acompanhamento do veículo para intercepta-lo, sendo emitidos sinais sonoros e de luminosidade. Entretanto os autores do furto não atenderam os comandos dos policiais militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda em acompanhamento do veículo, outras viaturas chegaram para apoio, sendo então o veículo abordado. Os dois autores, ambos com 19 anos, confessaram ter realizado o furto da caminhonete em Balneário Camboriú e que pretendiam sair da cidade pela BR-101 com destino a Joinville, cidade em que residem.

Diante dos fatos, a caminhonete furtada foi recuperada e os autores foram presos, sendo encaminhados para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.