Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camionete furtada em Itapema é encontrada em Camboriú

Camionete furtada é localizada pela PM no bairro São Francisco de Assis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar recuperou uma camionete Toyota Hilux, que havia sido furtada na cidade vizinha de Itapema. A recuperação do veículo ocorreu no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, por volta das 13h50 desta terça-feira (26).

A guarnição, durante rondas na área, recebeu informações via rádio de que a camionete furtada estava localizada na Rua Santo Alexandre. Conforme relatado pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), o proprietário do veículo não havia registrado boletim de ocorrência, mas se dirigiria ao local para recuperar a posse do bem.

O proprietário informou à polícia que a Hilux foi furtada por volta das 2 horas da madrugada, na Avenida Nereu Ramos, próximo à Rua 229, no bairro Meia Praia, em Itapema. Ao ser encontrada, a camionete estava em perfeito estado, sem sinais de danos, e com as portas dianteiras abertas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a localização, a Toyota Hilux foi conduzida até a Central de Plantão Policial em Balneário Camboriú pelo próprio proprietário, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.