Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campeonato Oficial de Areia 2020 de BC inicia nesta terça, 14

Tradição em Balneário Camboriú, o Campeonato ocorre em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) de 14 de janeiro a 14 de fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (14) inicia o 56° Campeonato Oficial de Areia 2020. Tradição em Balneário Camboriú, o Campeonato ocorre em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) de 14 de janeiro a 14 de fevereiro, na Praça Almirante Tamandaré, com disputas das 19h às 23h. Serão 57 jogos disputados em três categorias: Master, Sênior e Livre.

Ao todo, oito equipes divididas em dois grupos competem pelo título deste ano. No Grupo A estão as equipes de Goiá, Barracuda, Pescada e Focas. Já no Grupo B, estão Baleia, Atum, Dourado e Orca.

Campeonato Paralelo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em paralelo ao 56° Campeonato Oficial, ocorre o Campeonato de Futebol de Areia organizado pelos árbitros de Balneário Camboriú com apoio da FME. O evento acontece entre os dias 18 de janeiro e 29 de fevereiro, com jogos programados para as segundas-feiras, sextas-feiras e sábados, na praia, entre as ruas 2.400 e 2.500, das 19h às 23h. Ao todo, serão 26 jogos que contemplam as categorias Veteranos e Novos.

Pelo Veteranos, disputam os clubes Estrela do Mar, Traira Club 25, Parus, Spada´s e Foca´s. Já pelos Novos, competem 7 Barbas, Caravelas, Linguado, Marasmo e Pescadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.