18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Campeonato Oficial de Areia 2020 de BC inicia nesta terça, 14

Tradição em Balneário Camboriú, o Campeonato ocorre em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) de 14 de janeiro a 14 de fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (14) inicia o 56° Campeonato Oficial de Areia 2020. Tradição em Balneário Camboriú, o Campeonato ocorre em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) de 14 de janeiro a 14 de fevereiro, na Praça Almirante Tamandaré, com disputas das 19h às 23h. Serão 57 jogos disputados em três categorias: Master, Sênior e Livre.

Ao todo, oito equipes divididas em dois grupos competem pelo título deste ano. No Grupo A estão as equipes de Goiá, Barracuda, Pescada e Focas. Já no Grupo B, estão Baleia, Atum, Dourado e Orca.

Campeonato Paralelo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em paralelo ao 56° Campeonato Oficial, ocorre o Campeonato de Futebol de Areia organizado pelos árbitros de Balneário Camboriú com apoio da FME. O evento acontece entre os dias 18 de janeiro e 29 de fevereiro, com jogos programados para as segundas-feiras, sextas-feiras e sábados, na praia, entre as ruas 2.400 e 2.500, das 19h às 23h. Ao todo, serão 26 jogos que contemplam as categorias Veteranos e Novos.

Pelo Veteranos, disputam os clubes Estrela do Mar, Traira Club 25, Parus, Spada´s e Foca´s. Já pelos Novos, competem 7 Barbas, Caravelas, Linguado, Marasmo e Pescadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,890FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Polícia Civil conclui inquérito que apurava fabricação de álcool em gel supostamente falsificado

Fabricante e químico foram indiciados pelo crime de “falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais”

Guarda Municipal de BC já atendeu mais de 16 mil ocorrências em 2020

Desde o início da pandemia, a GM intensificou as rondas pela cidade em ações de segurança e, também, participando de ações na luta contra a covid

Terça-feira com declínio de temperatura em Santa Catarina

A partir de quarta-feira tempo mais úmido com chuva no estado
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!