Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cantata de Natal reabre Vila do Artesanato neste domingo, 08

A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, reabre neste domingo, às 18h, com apresentações musicais em uma Cantata de Natal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, reabre neste domingo, às 18h, com apresentações musicais em uma Cantata de Natal. A reabertura integra o Verão Cultural, uma programação especial preparada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú para o período da alta temporada.

Com 24 artesãos (selecionados pelo edital nº 01/2019, de permissão de uso do espaço público), a Vila do Artesanato volta a funcionar depois de ter ficado em reforma por pouco mais de um mês, custeada pelos ocupantes. O local, que existe na Praça desde 2011, está com cores novas e adaptações internas para a produção de alimentos, dentro das normas da Vigilância Sanitária. Poderão ser comprados no espaço produtos de decoração para casa, opções de presentes, lembranças da cidade e roupas. Na área gastronômica, haverá um espaço com café, doces, pastéis, entre outros alimentos.

Na Cantata de Natal, serão apresentadas músicas natalinas e canções relacionadas à paz, superação e sentimentos ligados à época (confira abaixo quais artistas vão se apresentar). Após a reabertura, a Vila do Artesanato funcionará diariamente, das 17h às 23h, no período da alta temporada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cantata de Natal

– Cantor Rafael Salvador (solo)
– Grupo Louvor Total da igreja Adventista de Camboriú
– Coro Infantil Projeto Oficinas
– Grupo Amigos Cantantes
– Cantora Eulina Silveira (solo)
– Grupo vocal feminino As Passarinhas

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.