Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cão da PM encontra 90 gramas de crack em terreno

Adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 26, por volta das 13h15, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de tráfico de drogas na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Após receber denúncia de que os entorpecentes estavam escondidos em objetos na via, a guarnição visualizou dois homens em frente a uma residência já conhecida pela prática do tráfico. Ao realizar a abordagem, em revista pessoal foi localizada certa quantia em dinheiro.

Diante da denúncia e o dinheiro em notas miúdas típicas de tráfico de drogas, a guarnição solicitou o apoio do cão de faro para uma busca minuciosa. O cão Yankee localizou em um terreno baldio cerca de 90 gramas de crack.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda em diligências na residência foram encontrados um celular, três relógios da marca invicta, R$ 485,00 em espécie, duas lâminas utilizadas para fracionar a droga e mais duas porções de crack.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.