Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Capacitação de oratória para servidores está com inscrições abertas

A capacitação ocorrerá na UniSociesc

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News


Na próxima quarta-feira (21), das 13h30 às 18h, a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), oferecerá novamente o curso de Comunicação, Redação Oficial e Oratória. A capacitação ocorrerá na UniSociesc (Av. Santa Catarina, 151 – Estados) em dois dias e separada em módulos, sendo destinada a servidores municipais e colaboradores de Balneário Camboriú.

O objetivo do curso é capacitar os servidores para que, entre outros aspectos, consigam identificar e lidar com os diversos tipos textuais necessários na comunicação para a prestação eficaz, efetiva e eficiente do serviço público. O Módulo I trata sobre os aspectos gerais da redação oficial. Uma semana depois, no mesmo horário, o Módulo II tratará sobre os princípios da administração, ética e oratória.

O curso será ministrado pela procuradora Elaine Gonçalves Weiss de Souza e não possui custo ao servidor. As inscrições devem ser feitas pelo link http://egepe.bc.sc.gov.br, e os participantes recebem certificado com validade para progressão horizontal. O segundo módulo também será ofertado na UniSociesc, que, em parceria com a EGEPE, cede sala e materiais audiovisuais para a capacitação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Palestras motivacionais

Na próxima semana, nos dias 21 e 22, estão previstas mais edições de palestras motivacionais, destinadas aos servidores das secretarias de Saúde e Educação. As palestras são organizadas em parceria entre a EGEPE, o Programa “Abraço ao Servidor”, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e UniSociesc, através do convênio firmado com a universidade, na qual os servidores também podem desfrutar de bolsas de estudo. As palestras também serão na UniSociesc, nos períodos matutino e vespertino.

Neste formato de palestras já participaram guardas municipais, profissionais de Recursos Humanos de todas as secretarias e agentes de serviços gerais do Paço Municipal. Na última edição das palestras, ocorrida nos dias 31 de julho e 1º de agosto, cerca de 300 servidores dos postos de saúde e unidades especializadas marcaram presença. “O objetivo da gestão administrativa é de que os quase seis mil servidores municipais passem por esta experiência. Para isso, o calendário dessas palestras poderá ser estendido também para o próximo ano”, diz a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Mazzetto Moroso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!