Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Caravana de Natal da Coca-Cola chega hoje à noite a Itajaí, BC e Camboriú

Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú recebem Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta terça-feira, 10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levará para as ruas de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú a famosa Caravana Iluminada de Natal, que passará pelas três cidades no dia 10 de dezembro, das 19h às 23h.  

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Caravana Iluminada de Natal

  • Onde: Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú       
  • Quando: terça-feira – 10/12 – 19h às 23h
  • Roteiro no site: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!