Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Camboriú

A "Caravana Iluminada de Natal", promovido pela Coca-Cola, passa por Camboriú na próxima terça-feira, dia 10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A “Caravana Iluminada de Natal”, promovido pela Coca-Cola, passa por Camboriú na próxima terça-feira, dia 10. A famosa carreata com caminhões vermelhos e iluminados trazendo o Papai Noel e a Família de Ursos da Coca-Cola passa primeiro por Balneário Camboriú, com previsão de chegada a Camboriú por volta das 21h30 saindo inicialmente do bairro Tabuleiro, da Rua Imbuia.

 Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha “Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos.   

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É com muita satisfação que estamos nos organizando para receber novamente esta tradicional expedição, que com certeza atrai muitas pessoas e movimentará a nossa cidade”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet. 

A Caravana de Natal da Coca-Cola seguirá até o centro da cidade, pela Rua Gustavo Richard, seguirá sentido Areias pela Avenida José Francisco Bernardes e terá como ponto final a Marginal Oeste, onde seguirá para Itajaí. O trajeto está disponível pelo link: https://bit.ly/2QVhxIX

Ao todo, a atração percorrerá as principais ruas de 46 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.  Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.