Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carga de cigarros do Paraguai avaliada em meio milhão é apreendida em Camboriú

A carga de cigarros apreendida totalizou 234 caixas, ou 11.701 maços, ou 117.012 carteiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira (18), por volta do meio-dia, na Rua Rio Santa Maria, em Camboriú, a Polícia Militar realizou uma abordagem que culminou com a apreensão de mais de 117.000 carteiras de cigarro contrabandeadas. Também foram apreendidos R$ 40.848 reais em espécie.

A Polícia Militar detinha informações de que um veículo Kangoo modelo novo e de cor branca estaria vendendo e transportando cigarros paraguaios em bairros dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. Na presente data, policiais visualizaram o referido carro transitando pela Rua Rio Negro e logo após acessando a Rua Rio Santa Maria. Adentrado na rua, foi visualizado o automóvel I/RENAULT KGOO EXPRESS16 estacionado de ré em frente a um galpão.

Foi procedida a abordagem no local, onde estavam dois homens, de 32 e 25 anos, os quais estavam carregando o veículo com cigarros armazenados no galpão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, em mais diligências na casa de um dos presos, na Rua Monte Sotara, foram localizados mais maços de cigarros contrabandeados e dinheiro proveniente do ilícito.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e deslocou com estes até a sede da Policial Federal na cidade de Itajaí. A carga de cigarros apreendida totalizou 234 caixas, ou 11.701 maços, ou 117.012 carteiras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.