Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval de BC reuniu cerca de 40 mil pessoas ao longo dos 3 dias de celebração

De sábado (18) a segunda-feira (20), Balneário Camboriú recebeu mais uma edição de seu Carnaval de rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sábado (18) a segunda-feira (20), Balneário Camboriú recebeu mais uma edição de seu Carnaval de rua, após dois anos de ausência. Foliões lotaram a Avenida Atlântica, palco do evento, somando um público estimado em 40 mil pessoas ao longo dos três dias de celebração.

Ao todo, foram 12 blocos de rua, que passaram pelo percurso entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré. Na tarde de domingo (19), a diversão do público infantil foi garantida na Praça Almirante Tamandaré, com o bloco Latarte, seguido pelo bloco infantil do Carnatuga, que agitou os pequenos presentes.

Após a passagem dos foliões, equipes de limpeza prontamente garantiram que latinhas, embalagens e demais itens deixados no chão fossem descartados corretamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma força-tarefa composta pelos Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Policiais Militares e Fiscalização de Posturas.

Na área da Saúde, o Centro Integrado Solidariedade e Saúde (CISS) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), promoveram ação de conscientização nos dias 19 e 20. As equipes do CISS e CTA entregaram material informativo em relação ao tema, assim como preservativos. Além disso, houve a realização de testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais no Centro de Controle Operacional (CCO).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.