Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval de rua de Balneário Camboriú começa em 18 de fevereiro

Desfiles de blocos carnavalescos vão ocorrer na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Carnaval de rua volta a movimentar Balneário Camboriú em 2023, depois de dois anos de cancelamento da maior festa popular brasileira em razão da pandemia de Covid-19. Desfiles de blocos carnavalescos vão ocorrer de 18 a 20 de fevereiro na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré.

Com o tema “A Alegria está na Avenida”, o evento começa às 20h nos três dias (confira a programação no fim do texto). Para as crianças, haverá uma tarde especial dia 19 (domingo), a partir das 14h, na Praça Tamandaré e areia da Praia Central, com o bloco Latarte.

Participam do Carnaval 12 blocos. São esperados 10 mil foliões na Avenida Atlântica. A programação é organizada pela Secretaria de Turismo e Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú. Durante os três dias, haverá segurança desarmada na Atlântica, além da presença de guardas municipais e policiais militares. O fluxo de veículos será interrompido no trecho por agentes da BC Trânsito. Banheiros químicos e banheiros contêineres vão estar dispostos ao longo do trajeto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Programação

Desfile de blocos

18 de fevereiro (sábado)

A partir das 20h
Mexe-Mexe
Siri Sarado
AGASC (Associação Gaúcha em Santa Catarina)
Xinellis
100 Limites

19 de fevereiro (domingo)

A partir das 14h
Carnaval infantil com bloco Latarte

A partir das 20h
Carnatuga
Ilha das Cabras
Bloco do Zero
Inimigos da Segunda

20 de fevereiro (segunda-feira)

A partir das 20h
Mexe-Mexe
Siri Sarado
Carnatuga
Bloco da Vila
Bloco da Liga

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.