Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval de rua de Balneário Camboriú começa neste sábado, 10

Na terça-feira, cantor Michel Teló se apresenta com o Bloco Bem Sertanejo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com desfiles de foliões e uma atração nacional, o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú começa neste sábado (10). Serão quatro dias de programação especial na Avenida Atlântica. Além de trios elétricos, blocos carnavalescos e escola de samba, o Carnaval da cidade terá o cantor Michel Teló encerrando a festa popular na terça-feira (13).

A abertura será às 21h, com a corte da Liga Carnavalesca saudando os foliões na Atlântica. Nos três primeiros dias, vão desfilar à beira-mar entidades carnavalescas credenciados pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (confira a ordem de apresentação no fim do texto). Os desfiles ocorrerão das 21h às 0h30, no trecho da Avenida Atlântica entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré (a concentração dos participantes começa na Rua 3000). Quatro blocos convidados, sem receber recursos públicos, também estarão na avenida.

Para as crianças, estão previstas duas tardes especiais, dias 11 e 12 (domingo e segunda-feira), das 16h às 18h, na Roda Gigante FG Big Wheel. Os pequenos foliões, que ganharão pintura facial, vão se divertir com o Bailinho das Mareadas. Crianças até 12 anos e fantasiadas poderão passear na Roda Gigante gratuitamente. Os acompanhantes terão 20% de desconto no ingresso individual (promoção válida para o máximo de quatro acompanhantes).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos quatro dias de Carnaval, haverá alteração no trânsito e transporte coletivo com operação especial para o período.

Para a segurança dos foliões, além de agentes de trânsito, guardas municipais e policiais militares que estarão presentes no evento, 30 seguranças contratados ficarão ao longo da Avenida Atlântica.

Também serão disponibilizados 50 banheiros químicos e três banheiros autolimpantes no trecho dos desfiles.

Michel Teló leva bloco para a Avenida Atlântica

O trio elétrico do Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló, encerra a programação na terça-feira. Das 17h às 19h, o bloco percorrerá o mesmo trajeto dos desfiles dos dias anteriores, da Rua 2000 até a Praça Tamandaré. Será permitida a presença de público apenas nas calçadas ou na faixa de areia, atrás dos gradis.

Em cima do trio e acompanhado de sua banda completa, o cantor apresentará um repertório com sucessos da sua carreira e da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. Teló foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do grupo Tradição, ele já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

Esta não é a primeira vez de Michel Teló no Carnaval de Balneário Camboriú. O cantor já havia se apresentado no início da carreira solo, há 12 anos. “Poder fazer trio elétrico em Balneário de novo é muito especial. Estou muito feliz”, completa.

Não haverá custos para a Prefeitura na contratação do artista, pois a atração é patrocinada por uma empresa privada.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (10/02)

  1. Corte do Carnaval (rainha Sabrina Roncelli Kofahl, rei momo Ismael Santos Sesinando da Silva e primeira princesa Aline Walkiria Mussato)
  2. Mexe mexe
  3. Siri Sarado
  4. Mas Bah
  5. Xinellis
  6. 100 Limites
  7. Xeru di Coco
  8. Samboriú

Domingo (11/02)

  1. Corte do Carnaval
  2. Carnatuga
  3. Siri Sarado
  4. Ilha das Cabras
  5. Bloco do Zero
  6. Inimigos da Segunda

Segunda (12/02)

  1. Corte do Carnaval
  2. Mexe-Mexe
  3. Siri Sarado
  4. Impacto
  5. Baita Chão
  6. Amigos do Bar Meia 9
  7. Bloco do Villa

Terça (13/02)

17h às 19h – Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló – Rua 2000 até a Praça Tamandaré

Carnaval Infantil

dias 11 e 12 (domingo e segunda-feira)
das 16h às 18h, na Roda Gigante FG Big Wheel, com pintura facial e Bailinho com As Mareadas

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.