Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval do Greenvalley terá Black Coffee, Diplo, James Hype e mais atrações nacionais e internacionais

Spencer Brown, Curol, Jackson, Ashibah, Meca e Viot também fazem parte da programação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após o sucesso da programação dos meses de dezembro e janeiro do Greenvalley, que recebeu nomes como Rüfüs Du Sol, Monolink, Vintage Culture, Alok, Claptone, Korolova e outras grandes apresentações do cenário nacional e internacional, o Club se prepara para duas aberturas no feriado de Carnaval. Nos dias 18 e 20 de fevereiro, artistas como Black Coffee, Diplo e James Hype dão sequência a um dos melhores verões de sua história e prometem encerrar a temporada com chave de ouro. 

Destino turístico de milhares de pessoas, Camboriú se prepara para um intenso feriado no litoral catarinense, e conta com o Greenvalley como umas das principais escolhas para os fãs da música eletrônica. No sábado, dia 18, o Club recebe o ganhador do Grammy Awards 2022, o DJ sul-africano Black Coffee, que traz em seu som elementos orgânicos, vocais afetivos e beats que marcam o Afro-House; o americano Spencer Brown, conhecido pelo álbum Illusion of Perfection; além da DJ brasileira em ascensão, Curol, e para fechar o line, Jackson. Na segunda-feira, dia 20, o line up da festa conta com o produtor musical norte-americano Diplo, que tem algumas passagens pelo Brasil e uma história com a música brasileira e se prepara para fazer sua estréia no Club. A noite ainda conta com o inglês James Hype, dono de faixas como Ferrari e You Give Me A Feeling; a dinamarquesa Ashibah; e os DJs brasileiros Meca e Viot.

Os ingressos para as duas noites de Carnaval no Greenvalley estão à venda através do site ingresso nacional, restando poucas unidades para os setores Pista, Área Vip e Backstage. Os camarotes grupo já estão esgotados desde dezembro. Para mais informações sobre as festas e o Club, basta acessar as redes @greenvalleybr. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a programação completa do Carnaval do Greenvalley

Sábado, 18/02 – Black Coffee, Spencer Brown, Curol e Jackson.

Segunda, 20/02 – Diplo, James Hype, Ashibah, Meca e Viot. 

Serviço: 

Carnaval Greenvalley 2023

Ingressos: ingresso nacional

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.