Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carnaval de rua de Balneário Camboriú está com credenciamento aberto

Está aberto o edital para o processo de credenciamento de blocos, escolas de samba e trios elétricos para o carnaval de rua 2020 de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Está aberto o edital para o processo de credenciamento de blocos, escolas de samba e trios elétricos para o carnaval de rua 2020 de Balneário Camboriú, que acontecerá nos dias 21 a 25 de fevereiro.

As inscrições são abertas para pessoas físicas e jurídicas que devem fazer o credenciamento para o carnaval 2020 diretamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Rua 2.850, 566 – Centro de Balneário Camboriú), da 13h às 18h, até o dia 11 de fevereiro. Os documentos exigidos estão neste edital.

A avaliação das propostas será feita por uma Comissão de Credenciamento e Seleção, criada através de um decreto. Dentre os critérios de avaliação estão tempo de fundação, indumentárias, número de participantes, número de integrantes da bateria e participação nos desfiles. Já com relação aos trios elétricos, também é avaliada a potência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na SECTUR ou pelo telefone (47) 3367-8122.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.