Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro cai de garagem e deixa mulher ferida no Centro de Balneário Camboriú

De acordo com informações, três mulheres, e uma criança, estavam transitando pelo calçadão quando escutaram um barulho e viram o carro caindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda feira, 16, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na rua 55, em Balneário Camboriú.

De acordo com informações, três mulheres, e uma criança estavam transitando pelo calçadão quando escutaram um barulho e viram o carro estourando o muro e caindo sobre a proteção de madeira da construção, que deslocou-se e veio cair sobre elas.

De acordo com testemunhas, uma das mulheres ao tentar salvar a criança, acabou se ferindo, G.I.M., 22, moradora de Balneário Camboriú ficou presa embaixo dos escombros e foi retirada pela Guarda Municipal e Agentes de transito que levantaram o anteparo de madeira e puxaram a vitima. Ela foi atendida pela guarnição do SAMU Avançada 03 que a estabilizou. A guarnição PM do Águia foi acionada pois a vitima apresentava sinais de TCE, fratura de pelve e pneumotórax, realizaram pouso e conduziram a vitima até o Hospital Ruth Cardoso, onde foi deixada a cuidados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Motorista fugiu do local

De acordo coma Polícia, o veículo teve uma queda de aproximadamente 03 metros da garagem N°44 do apartamento 1002 do edifício Janaina. O proprietário do veículo era um homem, de nacionalidade paraguaia, o qual locou um imóvel no referido edifício, deixando a chave na portaria.

Em seguida, outro homem, responsável pela locação do imóvel ao locatário, foi manobrar o automóvel, instante em que perdeu o controle, vindo a colidir contra a parede, caindo do segundo andar, atingindo a vítima que passava pelo local.

O condutor se evadiu do local, sendo localizado pela Polícia Militar no hospital do coração, onde foi realizado teste de alcoolemia, dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Após atendimento médico, o autor será conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.