Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro é apreendido após transitar em alta velocidade na ciclofaixa da Av. Atlântica

O motorista transitava em alta velocidade pela Avenida Atlântica, desviando dos demais veículos pela ciclofaixa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da noite deste sábado (5), os Agentes de Trânsito autuaram motorista que transitava pela ciclofaixa. O motorista transitava em alta velocidade pela Avenida Atlântica, desviando dos demais veículos pela ciclofaixa, colocando ciclistas em risco.

Os agentes começaram o monitoramento a distância na altura da Praça Almirante Tamandaré. Para manter a segurança dos transeuntes, viaturas foram posicionadas nós possíveis caminhos, seguindo até a Avenida do Estado, no bairro dos Pioneiros, onde foi autuado. O veículo, com placas de Camboriú, foi removido ao pátio devido ao mau estado de conservação e por transitar em ciclofaixa. O motorista fez o teste de etilômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

Após a finalização da ocorrência, os agentes receberam imagens de uma câmera de segurança, onde o veículo se chocou a outro na Rua 1910. Foi solicitado o contato do proprietário do veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal prestou apoio, revistando o veículo, mas nada ilícito foi encontrado.

Os Agentes de Trânsito e Guarda Municipal atendem 24h pelo telefone 153

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.