Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro é arrombado e Carabina, calibre 22 é furtada na rua 3450; arma segue desaparecida

A Polícia Militar não informou se foi realizada uma operação para recuperar a arma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta feira, 04, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrências de arrombamento de um carro e furto de uma arma, na rua 3450, entre a Avenida Brasil e Terceira Avenida, em Balneário Camboriú.

No local, a vítima relatou que após sair de um clube de tiro, deixou seu veículo Toyota Hilux estacionado na rua e quando retornou encontrou o carro aberto, com a ignição e módulo danificados.

Ao verificar o porta malas, a vítima constatou que havia sido furtada uma Carabina, calibre 22, a qual estava devidamente registrada, conforme documentos apresentados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moradores relatam que a vítima e um segundo homem ficaram até a meia noite procurando a arma, pois segundo eles a suspeita era de quem dois homens de moto pegaram a Carabina, não conseguiram fugir com ela e teriam escondido a arma em alguma moita de grama na localidade. A dupla vasculhou diversos arbustos e gramas e também abordou pessoas que transitavam no local perguntando se alguém teria visto algo. Nesse horário não haviam mais Policias no local. A PM não confirmou essa teoria e diz que isso não consta no boletim de ocorrência.

Até o fechamento dessa matéria a Carabina, calibre 22, não havia sido encontrada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.