Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro furtado no Paraná é encontrado abandonado no Vila Real

O veículo estava com as portas destravadas, miolo de ignição intacto e sem o rádio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de averiguação de veículo suspeito na rua Dom Henrique, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou o veículo Renault Mégane, de cor verde, e identificou irregularidades nas placas de identificação.

Em consulta ao chassi, foi constatado que o carro estava com registro de roubo no estado do Paraná. O veículo estava com as portas destravadas, miolo de ignição intacto e sem o rádio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

MOTO FURTADA É RECUPERADA

Na quarta-feira (29), por volta das 12h40, a Polícia Militar desconfiou de uma motocicleta na rua 2870, no centro de Balneário Camboriú. O veículo estava em um pátio de uma residência abandonada. A guarnição ao consultar a placa verificou que o veículo havia sido furtado no dia anterior (28), por volta das 23h. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.