Um veículo Siena, roubado pelos bandidos que fizeram o assalto ao Banco do Brasil em Penha nesta sexta-feira, 20, foi encontrado abandonado no fim da tarde, na Estrada Geral do Areial, interior de Camboriú. O carro estava batido e com o seu interior queimado.
ASSALTO A BANCO EM PENHA
Na manhã desta sexta-feira, 20, criminosos armados efetuaram um roubo na agência do Banco do Brasil, na 3ª Avenida, em Penha. Os assaltantes usaram uma marreta para quebrar o vidro da porta giratória e entraram no banco antes do horário de abertura ao público. Vigilante e funcionários foram rendidos.
Inicialmente os bandidos chegaram em um HB20 Branco e um Fox Prata. Posteriormente ao roubo, empreenderam fuga. Próximo à gruta nas pedreiras, o pneu furou e tiveram que roubar um Peugeot 307 Branco para prosseguir com a fuga. Na BR-470 perderam o controle do veículo e caíram em uma vala. Na sequencia, novamente precisaram roubar um Fiat Siena para seguirem fugindo. A última vez em que foram vistos, foi entrando em Itajaí em direção a Murta.
Diante dessa situação, foi mobilizado um cerco pelo 25°BPM e solicitado apoio de Unidades Especializadas (CHOQUE, Bope e Helicóptero da PM), para busca e captura dos agentes criminosos. As guarnições seguem incansável na busca dos agentes criminosos.