Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Família amplia oferta de atividades musicais

O local vai oferecer mais horários de aulas de instrumentos de sopro e percussão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Família, Centro de Inteligência Emocional mantido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, vai oferecer, a partir do dia 19, mais horários de aulas de instrumentos de sopro e percussão. A atividade será ministrada nas segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h, nas terças-feiras, das 13h às 14h, e nas quintas-feiras, das 19h às 20h. Moradores da cidade a partir dos 18 anos de idade podem participar.

Clarinete, saxofone alto, saxofone tenor, trompete, trombone de vara, trombone de pisto, tuba, bumbo, prato, caixa e surdo estão entre os instrumentos disponíveis aos inscritos. As aulas são gratuitas, na sede do Órgão (Rua 3100, 876 – Centro), e abordam a teoria e a prática musical.

Interessados precisam realizar o cadastro na recepção da Casa da Família, de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. O procedimento requer apresentação de comprovante de residência e documento original com foto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.