Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher disponibiliza grupo de autoajuda para mulheres soropositivas

O grupo se reunirá todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, na Casa da Mulher (Rua 2.850, 303 – Centro)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pensando no bem-estar e na privacidade da mulher, a Casa da Mulher em Balneário Camboriú disponibilizará um grupo de autoajuda para mulheres soropositivas. O grupo se reunirá todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, na Casa da Mulher (Rua 2.850, 303 – Centro).

Siga o @camboriunews no Instagram

O objetivo do projeto é empoderar e dar voz a mulheres que se sentem sozinhas e sofrem preconceito. O grupo tem papel fundamental também na divulgação das informações corretas sobre a doença e o tratamento, reduzindo o estigma a ela atrelado.

A rede de apoio contará, semanalmente, com palestras e orientações ministradas por profissionais da área da saúde, entre eles, ginecologista, obstetra, psicólogo, imunologista, fisioterapeuta e nutricionista. As inscrições devem ser feitas exclusivamente com a voluntária e organizadora do grupo, Gilmara Flaschner, pelo número (47) 99607-3687, por meio de ligação ou por whatsapp.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretária de Inclusão Social, Anna Christina Barichello ressalta a importância do grupo de apoio. “É fundamental esse apoio psicológico às mulheres que convivem com o vírus, para que entendam que existe vida mesmo após um diagnóstico Positivo.” 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.