Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher recebe visita da desembargadora do Paraná

Lenice Bodstein esteve em Balneário Camboriú acompanhada de outras autoridades, para conhecer as ações da cidade voltadas para a defesa da mulher

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Lenice Bodstein, ficou impressionada com os trabalhos desenvolvidos pela Casa da Mulher e do Voluntário. Ela esteve em Balneário Camboriú nesta terça-feira (17), acompanhada de outras autoridades, para conhecer as ações da cidade voltadas para a defesa da mulher.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, celebrou a vinda de autoridades de outros estados para Balneário Camboriú para conhecer programas desenvolvidos na cidade. “Fico feliz em saber que somos referências em boas práticas para outros locais. Trabalhamos com pessoas que podem ajudar pessoas, assim fazemos uma grande corrente do bem” comentou.

A desembargadora Lenice, acompanhada da equipe do Abraço a Mulher e da secretária Christina, acompanhou as atividades realizadas no dia, como a oficina de tradição gauchesca, Ôh de Casa. “Eu estou encantada com a iniciativa de se garantir o respeito a privacidade e a intimidade da mulher que busca auxílio do poder público, numa condição de acolhimento junto com a comunidade. O número de oportunidades para elas é fantástico e esperamos que nunca se perca o entusiasmo dos funcionários da casa”, citou a desembargadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Casa da Mulher e do Voluntário tem mais de 60 oficinas abertas ao público. As aulas são gratuitas e abertas aos interessados. São cinco espaços de aula, três consultórios psicológicos, um consultório de nutricionista, e um espaço de jogos. “Nosso esforço diário é oferecer um lugar de encontro para as pessoas, um lugar de aperfeiçoamento, um lugar para elas serem felizes. A nossa maior obra é investir no potencial do ser humano e é esse o trabalho que fazemos”, conclui Christina Barichello.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.