Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa funcionava como ponto de comercialização de armas e munições ilegais em Camboriú

PM recebeu denúncia e ao verificar a informação realizou a apreensão de munições, chaves mixas e de veículos, e prendeu dois homens

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira (19), por volta das 18h, dois homens foram presos por posse de munições e desobediência na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no Bairro Tabuleiro, em amb.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que no local estaria havendo uma comercialização de armas e munições ilegais no local. Diante de tal situação, os policiais deslocaram até a casa para verificar a informação. Ao adentrar a rua, foi possível visualizar alguns homens em frente à residência citada, sendo que dois deles, ao perceberem as viaturas, desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.

As guarnições iniciaram o acompanhamento e, nos fundos do terreno, foi possível abordar dois suspeitos. Um deles, ao perceber que seria abordado, dispensou um celular e um pacote transparente, contendo seis munições de calibre 9mm, duas munições de calibre 38 e duas munições de calibre 22.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, em buscas no interior da residência, foram ainda localizadas seis chaves mixas e três chaves de veículos, as quais ninguém soube identificar a procedência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!