Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher: Crianças e estrangeiros terão oficina de idiomas

A Casa da Mulher e do Voluntário está com mais uma novidade: aulas de espanhol para crianças e português para estrangeiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Mulher e do Voluntário está com mais uma novidade: aulas de espanhol para crianças e português para estrangeiros. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até até o dia 14, quando iniciam os cursos.

Para os pequenos entre sete e 11 anos, as aulas começam às 15h30 de terça-feira (14) e ocorrerá uma vez por semana. Ao todo, serão 15 vagas. “Queremos que este seja um polo intergeracional, onde todas as idades interajam em um espaço agradável e educacional”, diz a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Os estrangeiros, especialmente os falantes da idioma espanhol, que têm interesse em aprender português, também poderão se inscrever até dia 14. O objetivo é auxiliar os imigrantes a alcançar melhores oportunidades de emprego. As aulas ocorrerão entre às 10h e 11h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para se inscrever é simples: basta procurar a Casa da Mulher e do Migrante, na rua 2580, 303, Centro, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, munido de RG e comprovante de residência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.